sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson: Change My Mind parte 3

Gente, desculpa de novo pela demora. Nessa parte eu não vou colocar foto pq eu to pelo celular.

Change My Mind parte 3

     *2 anos depois*
(Seu/Nome) ON
Bom, faz dois anos que terminei com Louis. Terminei meu curso de fotografia e hoje volto para Londres, tive uma ótima oferta de emprego lá, vou estagiar como fotógrafa numa famosa revista de Londres: Teen Magazine. Agora voltando ao assunto "Louis", seria clichê dizer q ainda o amo? Ele seguiu em frente enquanto eu, bem, eu fiquei aqui com saudades dos seus beijos, dos seus toques...Nunca esqueci o nome Louis Tomlinson. Estou indo para o aeroporto embarcar para Londres.

Eu: Te amo Mãe. Vou ficar com saudades. 
Marcela: Também te amo filha!
Eu: Já me despedi do papai.
XX: Voou 345 com destino a Londres.
Eu: Já vou indo mãe. Tchau! 

Nós duas choramos muito na hora da despedida, mas agora to partindo para uma vida nova. 

Louis Tomlinson ON
Dois anos, dois anos sem a (seu/nome), tenho tanta saudade dela, ainda me pergunto por que a deixei ir. Bom, TENTEI seguir em frente, estou namorando a Eleanor, ela é gente boa, mas não é a (Seu/Nome). Amanha vamos ter uma entrevista e uma sessão de fotos na Teen Magazine, estou muito feliz com o caminho que a One Direction esta tomando.

XX: Louis, ta ai cara?
Louis: To sim Harry, por quê?
Harry: Pensando nela né?
Louis: Não consigo evitar, eu a amo.
Niall: Desencana dude.
Louis: Não consigo, apesar de fazer uns dois anos que não a vejo, sinto que um dia vou reencontra-la.
Liam: Isso ae Louis, nunca desista do seu amor.
Louis: Não vou... Caras, cade o Zayn?
XX: Me chamaram?
Louis: Zayn, onde você tava cara?
Zayn: No banheiro ajeitando meu cabelo. Tenho que ficar bonitão sempre né?- Todos nós rimos, esses cinco caras com certeza alegram minha vida mas... eu preciso dela.

Ta aee a continuaçao, espero que gostem e comentem POR FAVOR (by: Ana)



2 comentários:

  1. OMJ ALEM DO ESTAREM COM SDDS UM DO OUTRO E TODA ESSA COISA SUPER FOFA ELE FALA "esses cinco caras com certeza alegram minha vida" AI MEUS 100TIMENTOS!!! :''''')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando... Até eu q escrevi fiko meio q: “ai meus 100timentos"... KKKKKK... Obg pelo comentário liamda

      Excluir