segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson: Change My Mind parte 1

Então liamdas aqui vai a primeira parte de Change My Mind u.u



Change My Mind  parte 1

(Seu/Nome) on
Tive que ser firme ao tomar minha decisão e sair do “nosso” apartamento. É muito triste ser enganada pelo homem que agente ama; ele me decepcionou, beijou outra, tocou em outra... Tira-lo da minha vida não foi uma opção, mas sim, necessidade.Poderia passar o tempo que for, não esqueceria do que ele fez, sempre haveria desconfiança. Vou detalhar melhor o ocorrido...

Flashback on

Ligação on:
Eu: Não acredito Louis!!!
Louis: Me desculpe, não tive culpa.
Eu: Não teve culpa? Poxa Louis, nosso aniversario de um ano.É tão difícil se lembrar?
Louis: Ta corrido (seu/nome), você sabe.
Eu: Eu fiquei aqui, me lamentando, chorando rios, sabe por que?Por que meu namorado se esqueceu de mim, se esqueceu do “nós”.
Louis: Se for desculpa que quer ouvir, então me desculpe.
Eu: Me diga onde estava ontem?
Louis: Pra que?
Eu: Quer saber Louis, eu quero meu namorado de volta. Aquele Louis educado, que todo dia dizia ‘eu te amo’, que me acordava com beijinhos ou, se estivesse longe, me ligava só pra ouvir minha voz; aquele Louis que eu amo, que NUNCA me esqueceria.
Louis: Aff, ok (seu/apelido), ok.
Eu: Onde você está? Custa falar isso.
Louis: Eu to na casa do Harry
Eu: Ok.
Ligação off.

Louis esta tão diferente comigo, ele não era assim, ele pensa que esconde as coisas de mim.  Acho que aconteceu alguma coisa que eu deveria saber... Quer saber, vou tirar isso a limpo...  Vou na casa do Harry.

[...]

Cheguei na casa do Harry e bati na porta, quem atendeu foi o Louis. Quando o vi, não consegui segurar as lagrimas, ele estava sem camisa e cheio de marcas de chupões e batom, mordidas e arranhões...
Eu: Louis... - Ele me olhou assustado.
Louis: (seu/nome)... – eu quis entrar no instante em que vi roupas jogadas no chão.
Eu: Dá licença! – disse ríspida. Consegui entrar e me deparei com vários copos no chão, varias latas de cervejas espalhadas; a casa estava cheia de caixas de pizzas, dava pra ver claramente que houve uma festa lá... Então ele me esqueceu por uma festa?
Eu: Era aqui que você estava ontem?
Louis: Não quis te contar pra você não se preocupar. – Olhei para seu peitoral cheio de marcas e disse:
Eu: Sei porque não quis me falar... Cadê o Harry?
Louis: Ta la em cima.
Eu: Você me esqueceu por isso, se esqueceu de nós... por isso?Por uma festa?
Nisso uma garota desceu as escadas.
XX: Louis você saiu da cama sem eu perceber, preparou café da manha pra gente? – Aquela vagabunda veio pegando ele pela cintura e apoiando seu queixo no ombro de Louis. Ele se afastou na hora e, começou a tentar se explicar.
Louis: (Seu/Apelido) eu... não... não é... – o cortei
Eu:Agora entendi o porque de você ter se esquecido de ontem... estava ocupado né Louis.

Flashback of

Bem, vocês sabem o que aconteceu depois disso, eu deixei Louis e ele disse que não desistiria de mim. Mas pra mim isso não tem perdão. Tenho que ir embora, embora de Londres. Aqui em Londres em cada esquina terá uma lembrança minha e de Louis, lembranças que eu quero que morram então, o jeito é... voltar para o Brasil.Só que antes tenho que organizar algumas coisas na minha cabeça
1° Louis não pode saber em que hotel vou ficar, vou ficar no hotel mais longe possível.
2°Vou avisar meus pais de que vou voltar
3° Amanha já compro minhas passagens só de ida  para o Brasil.

Peguei meu carro, coloquei minhas malas nele e me dirigi ao hotel mais longe daquele lugar.

Louis on
Eu a perdi, deixei ela ir. Como pude faze-la sofrer dessa maneira... O que vou fazer?

Comentem o que acharam... Vou continuar só se tiver comentários, então COMENTEM MINHAS LIAMDAS u.u

7 comentários:

  1. Louis seu puto vou te bater u.u
    Como assim você "me" trai? ta maluco? kkkkkkkk :/
    Continua logo ta?

    ResponderExcluir
  2. Ah pq louis? pq? kkkkkk
    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. perfeito (menos a parte q louis é mal e me traiu u.u kkkkk) mas eu to amando continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk as tretas são d+ u.u Kkkkkkkk fico feliz de estar gostando, não vou demorar

      Excluir