domingo, 1 de setembro de 2013

Crazy Girl- 1º Capítulo




Meu nome é (seu nome), tenho 17 anos, sou cantora pop, natural do Brasil, meu temperamento é forte como o de quase todo brasileiro, e sou muito elétrica fui descoberta pelo youtube e meu nome artístico é Juliety; Pois gosto muito da historia de amor de Romeu e Julieta. O meu sucesso é tanto na Europa quanto no Brasil, a minha musica que estouro nas paradas do sucesso se chama ‘’Crazy Love’’e sou fanzaça da banda britânica One Direction nunca os conheci pessoalmente(até agora) .

Eu estava no ensaio da minha turnê, do meu novo álbum, e parei um pouco para entrar no meu twitter, quando leio a bomba de uma matéria, que saiu  na imprensa que eu estava namorando com  Harry Styles da banda one direction ,eu não sabia se ria ou se morria de raiva.Quando terminou o ensaio , eu sai lá fora e já  estava uma multidão de gente e jornalistas querendo saber, desse babado bom eu não pude falar nada por ordens do meu empresário ,Pois ele tinha marcado com o empresário do one direction , uma entrevista comigo e o one direction (Harry Styles ) em um programa de TV no outro dia .


*No dia seguinte
Acordei e tomei café rapidamente, pois minha maquiadora, cabeleira e Stilist já estavam me esperando para mim ir da entrevista no programa de TV .


*fui nessa roupa

Chegando lá na frente da emissora encontro, um monte de directioner com juliet’s  brigando ,quase se matando eu não entendi pois as juliet’s e directiones  sempre se ajudavam,desci do carro quase correndo, para não  enfiarem um tapa na minha cara,parecia que eu estava em uma maratona ainda por cima tava de salto.#cheguei viva no camarim

Aprontei-me, e esperei o apresentador me chamar

Entrei cantando meu single, e depois one direction entrou cantando Best Song Ever e eu já tava quase morrendo de alegria, pois eu sou uma directioner  , acabou a musica e os meninos sentaram do meu lado bom ,eu faltei matar eles sufocados ,pois eles já sabiam que eu era directioner pelo fato de eu já ter mandado um monte de twitte loucos pra eles  (pois meu empresário diz toda hora que eu tenho um parafuso solto).

*começando a entrevista

Apresentador ( fala com um tom de ironia):- Harry seja cavalheiro, faça a gentileza de sentar ao lado da nossa diva Juliety.
(só pra constar eu achei que ele não iria fazer isso tah)

Harry: Mais é claro! - ele se levantou deu um beijo na minha bochecha e falou discretamente no meu ouvido eles querem guerra *jornalistas* vão ter guerra.

E perguntou-me se eu queria provo calos
Eu na hora topei, pois eu adoro provocar ou tirar onda da cara daquele bando de fofoqueiros 

Ele se sentou ao meu lado, e começamos a entrevista e deixamos varias duvidas no ar se estávamos tendo ou não um relacionamento e é claro que não estávamos, pois nunca tínhamos nos visto na vida

*final da entrevista

Apresentador: - Juliety  você  como toda directioner sabe cantar as musicas da 1D certo ?
Eu: mais é claro
Apresentador: então vou lançar um desafio quero que você e Harry cantem uma musica juntos ok?
Eu e Harry: pode ser. - adivinha que musica a gente cantou? they dont know about us *tradução eles não sabem sobre nos.

Continua......

 Vejam no que deu essa provocação
 nos próximos  capítulos   
e o que vai rolar ainda 
no progama,pode rolar até selinho.
#Amanda

2 comentários: