domingo, 1 de setembro de 2013

Stole My Heart-10º Capítulo- 1º Temporada






Anteriormente em Stole My Heart........
Nanda On:

Depois do quase beijo meu e do Niall, eu tentei o evitar o quanto eu pude, mas não adiantou. Pois ele ta nesse exato momento sentado no sofá minha casa. Estávamos fazendo o trabalho normalmente, quando  Niall para de fazer o trabalho e fica me encarando.

Eu: O que foi Ni....- ele não deixou terminar, simplesmente me beijou.



Eu retribui, mas quando dei conta do que estava fazendo, o empurrei, e ele quase caiu no chão.

Eu: Nunca mais faça isso ouviu? - falei irritada.
Niall: Por que? Eu gosto de você, e quero ficar contigo Nanda.
Eu: Mas eu não quero ! 
Niall: Por que?
Eu: Por que eu não quero ser mais uma da sua lista, e não quero sofrer.
Nial: Mas eu não sou assim! Eu gosto de verdade de você.
Eu: Você deve dizer isso pra todas.
Niall: Me dar um chance. Por favor? - ele chegou mais perto e meu coração acelerou.
Eu: Tudo bem! Mas quero que me prometa duas coisa.
Niall: Pode falar.
Eu: Primeiro: que não vai me magoar, segundo: que não vai contar pra ninguém por enquanto.
Niall: Eu prometo. Então quer dizer que estamos namorando?
Eu: Eu acho melhor irmos com calma, vamos dizer que estamos nos conhecendo ok? - ele assentiu sorrindo e veio ate me beijando intensamente, ah meu Deus esse menino me deixa louca.

Dois dias depois.....

Elena On:

Eu e Zayn estamos cada vez mais apaixonados, a Vale e o Harry também, a Nanda e o Niall tão muito estranhos eu acho que eles estão ficando mas não tenho certeza. Hoje eu e as meninas vamos comprar roupas pra ir pra festa na casa dos meninos. 
O sinal tinha acabado de bater eu e Zayn estávamos saindo de mãos dadas quando aquela tal de Perrie passou esbarrando em mim fazendo meu livros cair no chão.

Perrie: Oh caiu, foi sem querer queridinha. - ela saiu com um sorrisinho sínico.
Zayn: Ta tudo bem amor? - perguntou enquanto me ajudava a pegar meus livros.
Eu: Ta, vamos as meninas estão me esperando pra ir pro shopping, aliais pode levar a gente? - falei terminando de pegar meus livros e me levantando.
Zayn: Claro amor!

                                              {......} 

Passamos a tarde toda no shopping compramos varias roupas, sapatos, acessórios e maquiagens. Estávamos andando quando meu celular toca.
Ligação On;
Eu: Alô?
Zayn: Amor to indo buscar vocês ta?
Eu: Ta, a gente ta te esperando.
Zayn: Ok! Te amo
Eu: Também te amo!
Ligação off 

Eu: Meninas o Zayn ta vindo nos buscar ta? 

As meninas assentiram e fomos o esperar , ele chegou e nos levou pra minha casa, a meninas iriam dormi lá. Estavamos eu e as meninas no meu quarto falando sobre nossos namoros, quando a Nanda disse que tinha que contar uma coisa.

Vale: Conta logo vai! - falou curiosa.
Nanda: Eu e o Niall estamos ficando, pronto falei.

Continua........
Iai amores gostaram entao 
comentem.
#May 


       

2 comentários: