domingo, 22 de setembro de 2013

Stole My Heart - 12º Capítulo - 1º Temporada



Anteriormente em Stole My Heart......
Zayn: Vou pegar uma bebida ta? - assenti e ele foi pra cozinha, fiquei esperando ele voltar mais ele tava demorando muito então fui atrás dele, quando cheguei na cozinha ele tava se pegando com a Perrie, as lágrimas já estavam rolando em meu rosto.



Eu não tava acreditando que isso ta acontecendo comigo, ele empurrou  a Perrie e notou que eu tinha visto aquela cena, e veio em minha direção, mas eu sai correndo da casa, e ele estava me gritando.
Zayn: ELENA EU POSSO EXPLICAR.- parrei e o olhei 
Eu: EXPLICAR O QUE ? - quando eu terminei de falar senti ao chocando contra meu corpo, só ouvi o Zayn gritando algo e apaguei.

Zayn on

Fui buscar um bebida pra mim na cozinha, quando sinto um corpo feminino me abraçando por trás, me virei e dei de cara com a Perrie.

Eu: O que você quer dessa fez Perrie?
Perrie: Nada demais, só conversar com você querido
Eu: Fala
Perrie: Quando você vai largar aquela sem sal da Elena em?
Eu: Nunca, por que a amo.
Perrie; Quero ver você amar ela depois disso. - ela me beijou  mas eu não corresponde, eu a empurrei e vi que a Elena tinha visto, ela saiu correndo e eu fui atrás, a gritei dizendo que eu podia explicar, eu parou pra falar comigo e um carro a acertou em cheio.
Zayn: ELENA NÃOOOOOOOOO.- corri até ela e a peguei no colo.- Por favor não me deixa, eu te amo meu amor.- disse já chorando.

Continua.....

Oi meu amore ta pequeno, mas 
é que eu queria postar logo pra vcs.
Comentem..
#May 



      


Nenhum comentário:

Postar um comentário