segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Summer Love - 1º Capítulo - 1º Temporada

Acampamento. 



Seunome On

Até que fim as férias chegaram, eu não aguentava mais ir pra escola, graças a Deus já terminei o ensino médio. Só há um problema minha mãe ta me obrigando a ir para um acampamento, E estou terminando de arrumar minhas malas, até minha mãe me gritar dizendo que era hora de ir pro tal acampamento. Desci as escadas correndo e entrei no carro.

{.....}

Finalmente chegamos no acampamento, me despedi dos meus pais e fui atrás do meu quarto, e acabei me perdendo.


xxx: Oi sou Carly e você ? - falou super animada.
Eu: Sou Seunome !
Carly: Então posso te ajudar ?
Eu: É que eu to procurando meu quarto!
Carly: Qual o número?
Eu: 68.
Carly: É do lado do meu. Vem eu vou te mostrar. - Ela me levou até meu quarto.-  Ta entregue Seunome.
Eu: Obrigada.

Entrei no meu quarto arrumei minhas coisas, e notei que tinha roupas de homem no outro guarda- roupa, estranhei, e alguém bateu na porta, fui abri e era a Carly.

Carly: Vem, a diretora do acampamento quer falar com todo mundo. - falou me puxando.

Chegamos em um pátio enorme, com um palco na frente. A diretora nos deu boas vindas, e falou de tal festival de música, até me me interessei, pois sempre gostei de música, pelo menos algo interessante nesse acampamento. A diretora terminou de falar e eu fui conhecer o local. Quando um garoto filho da mãe esbarrar em mim, quase me derrubando.

Eu: O garoto você é cego ou o que? - falei já nervosa,não gostei desse garoto.
xxx: Desculpa ta
Eu: Desculpa nada, é por isso que eu não queria vim pra esse acampamento só tem gente que se acham o dono do mundo.
xxx: Eu tava querendo ser educado com você  mas já vi que não adianta ser educado com gente ignorante.
Eu: Olha aqui garoto.....
Carly: Oi povo lindo. - falou ,me interrompendo
xxx: Oi Carly, to indo. - aquela coisa chata finalmente foi embora.
Carly: O que aconteceu entre você e o Liam? - ah esse é o nome daquele idiota.
Eu: Nada, só te digo que não gostei dele. E eu vou andar por ai.
Carly: Ta

Andei um pouco pelo acampamento e voltei pro meu quarto, quando a abri a porta não acreditei no que tava vendo.

Eu: O que você ta fazendo aqui?  




Continua......

Iai gostaram?
Comentem
#May 

Nenhum comentário:

Postar um comentário