segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Stole My Heart- 13º Capítulo - 1º Temporada



Anteriormente em Stole My Heart.....
Eu: O que você quer dessa fez Perrie?
Perrie: Nada demais, só conversar com você querido
Eu: Fala
Perrie: Quando você vai largar aquela sem sal da Elena em?
Eu: Nunca, por que a amo.
Perrie; Quero ver você amar ela depois disso. - ela me beijou  mas eu não corresponde, eu a empurrei e vi que a Elena tinha visto, ela saiu correndo e eu fui atrás, a gritei dizendo que eu podia explicar, eu parou pra falar comigo e um carro a acertou em cheio.
Zayn: ELENA NÃOOOOOOOOO.- corri até ela e a peguei no colo.- Por favor não me deixa, eu te amo meu amor.- disse já chorando.




As meninas apareceram e chamaram a ambulância, minutos depois nós estávamos no hospital eu estava muito preocupado com a Elena, se acontecer algo com ela eu nunca me perdoarei. Eu já tinha explicado tudo pra as meninas, elas quiseram matar a Perrie, eu admito eu também, não sei como eu fui capaz de namorar uma cobra igual ela. O médico apareceu, e perguntou quem era o acompanhante da Elena, e eu me levantei.
Eu: Como ela ta doutor?
Doutor: Bem, ela só sofreu alguns aranhões, quer vê-la?
Eu: Claro!
Doutor: Me acompanhe.

O médico me levou até o quarto da Elena, entrei e ela estava acordada, sentei ao seu lado.
Ela: O que aconteceu?
Eu: Você nao se lembra?
Ela: Só me lembro de discutir com você  e depois na lembro de mais nada. O que aconteceu?
Eu: Você sofreu um acidente. 
Ela: Pera ai eu to me lembrando porque estávamos discutindo. Como você foi capaz de fazer isso comigo Zayn? - ela já chorava.
Eu: Por favor me escuta Elena.
Ela: Pode falar eu não vou acreditar.
Eu: Eu fui mesmo pegar uma bebida ai a Perrie apareceu com um papo e do nada me beijou, acredita em mim eu te amo, eu nunca iria te trair- eu estava com lágrimas nos olhos.

Elena on

Acordei com um pouco de dor de cabeça, alguém abriu a porta e era  o Zayn,eu o perguntei o que tinha acontecido ele me falou que eu tinha sofrido um acidente, ai comecei a lembrar o que tinha acontecido.
Eu: Pera ai eu to me lembrando porque estávamos discutindo. Como você foi capaz de fazer isso comigo Zayn? - eu já chorava.
Ele: Por favor me escuta Elena.
Eu: Pode falar eu não vou acreditar.
Ele: Eu fui mesmo pegar uma bebida ai a Perrie apareceu com um papo e do nada me beijou, acredita em mim eu te amo, eu nunca iria te trair- ele estava com lágrimas nos olhos, e eu senti que ele estava sendo sincero.
Eu: É claro que eu acredito em você amor - sorri e ele retribui, me abraça e me beija.- gif


Mas somos interrompidos pelo médico.
Doutor: Com licença, só vim avisar que a senhorita já pode ir pra casa.
Eu: Obrigado doutor. - o Zayn me ajudou a me arrumar e fomos pra casa, pois tinha que dormir cedo pois amanhã eu e Zayn vamos passar o dia com os pais dele, ele disse que eu deveria descansar, mas eu insisti.

Dia seguinte...

Eu: Vó me ajuda aqui - a gritei da cozinha.
Ela: Pra quem é essa cesta querida?
Eu: Para os pais do Zayn!- olhei pela janela e ele tinha chegado.- Aliais ele já chegou, beijos vó
Ela: Tchau querida.
Entrei no carro e nos fomos para a casa dos pais do Zayn, confesso que estava nervosa, mas o nervosismo passou depois que conheci os pais de Zayn eles são muito simpáticos e as irmãs dele umas fofas principalmente a Safaa, eu estava ajudando a mãe do Zayn enquanto conversávamos.
Ela: Elena eu vou te confessar eu nunca vi o Zayn tao feliz assim.- to nada o Zayn apareceu me abraçando por trás.
Ele: É logico eu namoro com a mulher mais bonita do mundo. - me selou e eu sorri igual uma boba.
                                          
                                         {...}

O almoço com os pais do Zayn foi maravilhoso, eles sao maravilhoso, tudo pra mim se tornou maravilhoso depois que eu conheci o Zayn, ele me completa e eu o completo.


Fim de Temporada.

Iai meninas gostaram por 
terminou a primeira temporada
espero que tenham gostado a segunda
temporada vai ser melhor. Queria perdi
desculpa pela demora é que eu tenho
que fazer minhas tarefas e estava doente
ainda estou um pouco, e dona amanda 
nao se preocupe que eu vou postar crazy 
girl pra voce amanhã.
#May

Nenhum comentário:

Postar um comentário