sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Crazy Girl- 2º Capítulo




Capítulo anterior:
Apresentador: então vou lançar um desafio quero que você e Harry cantem uma musica juntos ok?
Eu e Harry: pode ser. - adivinha que musica a gente cantou? they dont know about us *tradução eles não sabem sobre nos.




Acabando o desafio feito pelo o apresentador, Harry quase consegue me roubar um selinho, mas eu não deixei. Acabando o programa fui para o meu camarim chegando lá adivinha quem eu encontro?
O meu segurança (te enganeikkk) e além do segurança o Harry me esperando

Eu: O que você ta fazendo aqui?
Harry: Vim te chamar para sair!
Eu: Pra onde?
Harry: É segredo.
Eu: Quer me sequestrar cupkake ?
Harry: Mais ou menos isso!
Eu: As vezes eu gosto de dar uma escapada. Vamos?
Harry: Coloca essa peruca.
Eu:  E ainda quer que eu me vista de drekquim?
Harry: Engraçadinha. Vamos?
Eu: Bora!

Harry me levou para um lugar muito afastado da cidade, chegando lá  ele me mandou fechar os olhos.

Eu; Ta faltando a corda.
Harry: Que corda?
Eu: A  não eu já estava concluindo que era um sequestro.
Harry: Você é muito engraçadinha sabia?
Eu: Engraçadinha é meu segundo nome. - rimos.

Harry colocou a mão em meus olhos e me ajudou a subir as escadas de uma casa velha.

Harry: Pode abrir!
Eu: Ta legal. - Quando abro meu olhos......
Eu:  Nossa da para ver Londres inteira  daqui.
Harry: Viu como valeu a pena te "sequestrar"?
Eu:  É valeu!
Harry: Mas falta alguma coisa.
Eu: O que?
Harry: Isso! - E finalmente ele consegue me roubar um beijo.
Eu: Espera ai Don Ruan.
Harry:  Você sabia que eu gosto de garotas difíceis.
Eu: Mas eu não sou difícil eu só me do ao valor eu não sou um das suas peguetes.



Continua.......


Comentem o que 
acharam.
#Amanda
  

2 comentários: