terça-feira, 10 de setembro de 2013

Stole My Heart- 11º Capítulo - 1º Temporada



Anteriormente em Stole My Heart.....

Vale: Conta logo vai! - falou curiosa.
Nanda: Eu e o Niall estamos ficando, pronto falei.




Eu+Vale: O que?
Vale: Por que não contou pra gente?
Nanda: Sei lá! Eu acho que eu queria ter certeza do que eu to sentindo por ele.
Eu: Vocês são lindos juntos, desejo tudo de bom pra vocês. 
Nanda: Ah! Obrigada amiga. - nos abraçamos.
Vale: Eu desejo que vocês sejam muito felizes.
Eu:  Abraço em trio? - dermos um abraço forte.
Nanda: Agora vamos dormir, por que amanhã será um dia cheio.
Vale: A Nanda tem razão, termos que estar  divas amanhã. - todas nos aceitamos nas camas.
Eu: Boa noite meninas!
Vale: Boa noite Sra. Malik e Horan. - riu 
Eu+Nanda: Boa noite Sra. Styles!
Vale: Idiotas! - rimos.

Dia seguinte...
Vale On:
Passamos o dia todo cuidando do cabelo, da pele e tudo mais. Todas nós queríamos está lindas para nossos namorados.
    Terminamos de nos arrumar e estávamos assim;
Eu:

                                              Stole My Heart/ Nanda                            
                                          

Nanda:
                                         Stole My Heart/Vale


                                         
Elena:

                                          Stole My Heart/ Elena


O segurança dos meninos veio nos buscar, que eu me lembre o nome dele é Paul. 
      Tínhamos acabado de chegar na festa que por acaso estava lotada. Entramos e logo avistamos os meninos.
Harry: Oi meu amor! Você ta linda! - me abraçou de lado e beijou meu pescoço, que fez eu me arrepiar.
Eu: Obrigada amor!
 Liam e Louis apareceram  e nos apresentou as namoradas deles, eu gostei bastante delas, a Dani e a Els são muito legais. Ficamos conversando até os meninos nos chamaram pra dançar. 

Elena On:
Zayn me chamou pra dançar, e fomos pra dançar agarradinhos.
Zayn: Você ta linda amor.
Eu: Obrigada, você também ta lindo.
Zayn: Vou pegar uma bebida ta? - assenti e ele foi pra cozinha, fiquei esperando ele voltar mais ele tava demorando muito então fui atrás dele, quando cheguei na cozinha ele tava se pegando com a Perrie, as lágrimas já estavam rolando em meu rosto.



Continua.....

Iai amores demorei né?
mais ta ai mais um capitulo
eu acho que amanhã posto o primeiro
capitulo de summer love.
Comentem..
#May

2 comentários:

  1. aaaaa mais eu vou matar a Perrie (ô só as noia) continua sua diva, a fic também tá muito diva uhauhau
    ~Lara~

    ResponderExcluir