sábado, 17 de agosto de 2013

Fic Fic Stole My Heart - 3º Capítulo- 1º Temporada

Elena você aceita namorar comigo?


Anteriormente em Stole My Heart .....
 Cheguei em casa e minha avó tinha saído, subi pro meu quarto enchi a banheira. Me despi e entrei. Fiquei pensando no Zayn nos seus olhos que me passa segurança e são tao verdadeiros, sua boca. Eu só tenho uma certeza estou completamente apaixonada por ele. 



Sai do banheiro e vesti essa roupa:

Desci e almocei e fiz minhas tarefas e fiquei esperando as meninas e os meninos, e logo a campainha tocou e fui atender era as meninas.

Vale: Iai sua vaca *falou me abraçando*
Eu: Eu também te amo amiga * disse retribuindo o abraço*
Nanda: Oi amiga *falou também me abraçando*
Eu: Oi baixinha * retribui o abraço*

Elas entraram e se sentaram no sofá, eu fechei a porta e me joguei em cima da Nanda.

Eu: Iai Vale como vai teu lance com o Harry?
Vale: Ai ele é maravilhoso, e ele me chamou pra sair hoje. *suspirou*
Nanda: Ta caidinha pelos cachinhos * disse tacando uma almofada na Vale*
Vale: To mesmo , mas mudando de assunto o que ta rolando entre você e o Zayn em Elena?
Nanda: Agora me entenrecei no assunto.
Eu: Não ta rolando nada entre eu e o Zayn ta! 
Nanda: Fala a verdade a gente viu como vocês ficam se encarando.
Vale: E eu bem que vi que ele não parava de olhar pra você na aula ta.
Eu: Ta bom, eu não sei menti pra vocês eu to apaixonada por ela ta bom. * enfiei minha cabeça na almofada*
Vale: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH A ELENA TA APAIXONADA PELO ZAYNNNN *quase fiquei surda*

Eu ia brigar com a Vale quando a campainha tocou e eu fui atender e era os meninos e o Zayn me encarava com um sorriso enorme no rosto eu fiquei envergonhada

Zayn: Oi Elena * disse me abraçando*
Eu: Oi Zayn * falei envergonhada retribuindo o abraço*
Zayn: Preciso conversar com você *sussurrou no meu ouvido eu apenas assenti  e ele beijou o canto da minha boca*

Compartimentei os outros meninos e entramos

Liam: O que vamos fazer?
Elena: Eu tava pensando na gente ver uma filme ta bom pra você?   
Todos: Claro
Louis: Qual filme a gente vai assistir?
Nanda: Que tal Marly & Eu?
Eu: Eu amo esse filme
Zayn: Por mim tudo bem *disse sorrindo pra mim e eu retribui*
Vale + Harry; Por mim 
Liam+ Louis+ Niall: Por mim também

Fizemos pipoca e pegamos colchoes e e nos deitamos nessa ordem Liam, Louis, Harry, Vale, Eu, Zayn, Nanda e Niall, assistimos o filme e eu acabei dormindo.

Acordei estava no peitoral do Zayn e ele estava me encarando, olhei em volta e não tinha ninguém.

Eu: Onde ta todo mundo? * disse me sentando*
Zayn:  O Niall e a Nanda foram tomar sorvete  Vale e Harry foram jantar, e os meninos foram pra casa das namoradas deles. E sua avó ligou dizendo que vai dormir na casa de uma amiga.
Eu: E você por que não foi embora ?
Zayn: Por que eu quero conversar com você lembra 
Eu: Claro pode falar *falei me sentando no sofá e Zayn fez o mesmo*
Zayn: Olha pode parecer meio estranho que a gente se conhece apenas a um dia mas eu to completamente apaixonado por você Elena *quando ele disse aquilo meu coração quase sai pela boca* E quando eu ouvir a Vale gritar que voce ta apaixonada por mim eu quase morro de felicidade, Elena você aceita namorar comigo?

                               
Comentem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário