domingo, 18 de agosto de 2013

Stole My Heart -6º Capítulo- 1º Temporada

 É lógico que eu aceito!




Anteriormente em Stole My Heart......
Niall: Foi bom passar a tarde com você Nanda. 
Eu: Eu também gostei. 

O Niall começou a se aproximar de mim cada vez mais quando seus labios iam tocar nos meus eu me afastei

Eu: Tchau Niall. *falei entrando em casa.



Vale On:

Senti o carro parando, e logo o Harry abriu a porta pra mim e me guiou até ele parar e tirar a venda e eu me deparar com essa paisagem:
                      

Eu: É lindo Harry
Harry:  Gostou?
Eu: Se eu gostei? Eu amei!
Harry: Que bom, agora vamos.

Entramos em uma da cabines e ficamos admirando a paisagem de Londres, eu estava encantada com tudo aquilo.

Harry: Vale eu quero dizer que dez do dia que eu te conheci naquela praia eu nao consigo parar de pensar em voce, no seu sorriso, nos seus olhos, na sua boca, no seu jeito de ser, de ficar envergonhada, nos seus abraços, nos seus beijos. Desde que eu te vi pela primeira vez eu tive certeza que voce é mulher certa pra mim*aquela altura eu já estava chorando de emoção* Então Valentina Couto aceita namorar comigo e ser minha pequena?*Ele falou se ajoelhando e abrindo uma caixinha com duas alianças*

                                          
Eu: É lógico que eu aceito!

Harry se levantou e colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo com ele, nos abraçamos e nos beijamos apaixonadamente.
                     

Harry: Eu te amo 
Eu: Eu te amo muito.
Harry: Acho melhor eu te levar pra casa já ta tarde.
Eu: Ta bom.

Harry me deixou em frente a minha casa.

Eu: Eu amei o jantar!
Harry: E eu amei ficar com você.
Eu: Seu bobo.
Harry: Venho te pegar a amanhã pra te levar pra escola ta.
Eu: Ta, te amo
Harry; Tambem te amo *o selei, sai do carro e entrei em casa*

Eu estava tão feliz de ta namorando com Harry, ele é muito especial.

                                        
Continua....


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao amore eu nao consegui dar minha resposta no seu c-box, mas estou aqui pra dar a responder é claro que aceitamos a afiliação mas tem que seguir o blog.

      Excluir