sábado, 17 de agosto de 2013

Imagine com Louis Tomlinson

                                    Amor de Adolescência 


Olá! Meu nome é Julie Martin tenho 17 ano, moro em Doncaster com minha mãe Daniella Matin e com meu pai Robert Martin, tenho uma melhor amiga Larissa  e eu sou completamente apaixonada por um menino da minha escola o nome dele é Louis Tomlinson,  ele é um príncipe, ele tem 18 anos.
       
     Bom eu estou nesse momento com a Larissa em frente ao meu armário.

Lara: Ei! Eu posso saber onde seu pensamento ta Ju?
Eu: Em umas coisas ai!
Lara: Bom como eu tava falando nós temos que comprar nossos vestidos  para ir pro baile.
Eu: Eu nem tenho par Lara!
Lara: Mas você tem que ir nesse baile, vai ser demais! *Ela falou super animada*
Eu: Você só ta feliz porque o Harry te chamou pra ir com ele né.
      
                Quando eu terminei de falar e olhei pra frente o Louis estava se aproximando de nós, e meu coração começou a bater mais forte.

Louis: Será que eu posso conversar com você Julie?
Eu: Claro! 
Louis: Pode ser no jardim?
Eu: Uhum!

          Nós vomos em silencio até o jardim, e nos sentamos.

Louis: Então eu...er.. queria saber se você que ir ao baile comigo.
                
             Eu não tava acreditando que o cara que eu gosto ta me convidando pra ir com ele pro baile. Ai meu Deus! Isso é demais.
  
Louis: Então você aceita?
Eu: É claro! * Ele abriu um sorriso enorme*
Louis: Então eu te pego as 19:00 no sábado ta?
Eu: Ta!
Louis: Tchau! *beijou minha bochecha*
Eu: Tchau!

               Eu fui correndo contar pra Lara afinal a gente tinha que ir comprar nossos vestidos.
        

                                      {.......}

Finalmente chegou o dia do baile e eu estava vestida assim:


e minha mãe  veio dizer que o Louis havia chegado, desci e ele estava lindo:

Louis: Você ta linda !
Eu: Obrigada! Você também ta lindo. *Falei envergonhada*
Louis: Obrigada! Vamos?
Eu: Claro!

Fomos até o seu carro e partimos para o baile. Chegamos e tava cheio.

Louis: Quer dançar ? 
Eu: Claro!

    Louis me puxou pro centro do salão e começou a tocar essa música:
                          

e ficamos um bom tempo dançando. Eu ainda nao tava acreditando que eu tava no baile com o garoto que eu gosto.

Eu: Eu vou no banheiro e já volto ta?
Louis: Ta!

Quando eu voltei do banheiro eu vi a pior cena da minha vida, o Louis beijando a ex namorada dele,os meus olhos se encheram de lágrimas, como ele podia fazer aquilo comigo?
Ele parou de beijar ela, viu que eu estava chorando então eu sai correndo daquele lugar mais ele tava vindo atrás de mim.

Louis: Julie me escuta por favor, deixa eu te explicar *disse segurando meu braço*
Eu: Você não me deve explicações Louis.
Louis: Mas eu quero te explicar!
Eu: Explicar o que? Que você ama ela e que quer voltar com ela?
Louis: Não! Que eu não beijei ela, foi ela que me agarrou, e eu não a amo, eu amor você sua boba, que eu quero que você seja minha princesa!
Eu: Sério?
Louis: Claro que é! Então ? 
Eu: Então o que?
Louis: Você aceita ser minha princesa pra sempre? 
Eu: É claro que eu aceito Louis!
  
                Ele se aproximou cada vez mais de mim até nossos lá bios se encontrarem, e assim começamos  um beijo calmo, cheio de amor, carinho e desejo.


Alguns anos depois....

A minha vida não podia ser melhor eu e Louis nos casamos faz um ano, ele é um marido ótimo e eu to grávida de gêmeos a Louise e o Larry. A Larissa, bom ela se casou com o Harry e tem um filho com ele o Sam que tem 1 ano.
                    Bom esse é só o começo da minha historia de amor de adolescência que virou um amor eterno com o homem que eu amo.
                       
                                 
                               
Espero que tenham gostado, 
comentem o que acharam.
bjs 

3 comentários: