domingo, 18 de agosto de 2013

Stole My Heart - 5º Capítulo- 1º Temporada

                       Quer tomar um sorvete comigo?



Anteriormente em Stole My Heart....
Ficamos namorando um bom tempo o Zayn é muito carinhoso.
Zayn: Boa Noite meu amor
Eu: Boa Noite meu anjo.

E assim dormirmos de conchinha.




Vale On:

Depois que eu sai da casa da Elena, cheguei em casa  tomei uma banho relaxante e vesti meu vestido fiz meu cabelo e uma maquiagem quando terminei estava assim:
                         

eu desci as escadas da minha casa e o Harry me esperava sentado no sofá e quando me viu se levantou e ficou me olhando de cima a baixo.
Harry: Você ta linda  
Eu: Obrigada, vamos?
Harry: Claro.

Saímos da minha casa e fomos em direção ao seu carro e abriu a porta pra mim e eu entrei logo ele também entrou e deu partida.
 Logo chegamos no restaurante que era lindo, o Harry abriu a porta do carro pra mim e entramos no restaurante.
            Jantamos e conversamos muito, e também rimos muito, o Harry é maravilhoso e fico casa segundo mais apaixonada por ele.

Harry: Vamos? Eu ainda quero te levar para um lugar.
Eu: Posso saber que lugar é esse sr.Styles?
Harry:  Não, é surpresa! 
Eu: Ok!
 Saímos do restaurante e entramos no carro, e converso que estou bem curiosa pra saber qual é esse lugar que o Harry quer me levar.

Harry: Vale eu quero que você coloque isso *falou me mostrando uma venda*
Eu:  Ta bom * ele me vendou e ele deu partida*

Nanda On:

Eu  tava na casa da Elena nos todos assistimos um filme e todo mundo dormiu quando eu acordei  com fome e fui pra cozinha quando cheguei o Niall tava procurando alguma coisa.

Eu: Ta procurando alguma coisa?
Niall: Comida, comida eu quero comida.
Eu: E achou?
Niall: Não, quer tomar um sorvete comigo?
Eu: Claro! Tem uma soverteria aqui perto.
Niall: Vamos?
Eu: Vamos!

Saimos  da casa da Elena e fomos de carro pra sorveteria.Entramos e  fomos fazer nossos pedidos.

Niall: Que sabor você vai querer Nanda?
Eu: Napolitano.
Nial: Ok!

Logo nosso pedidos chegaram o meu de napolitano:
                    
E o do Niall de creme:
                                  
Niall: Então como você conheceu as meninas?
Eu: Bom eu conheci a a Elena primeiro quando ela veio pra Londres, e ficamos amigas depois a Vale entrou na escola e firamos amigas inseparáveis.
Niall: É realmente vocês são inseparáveis. *rimos*

Ficamos conversando por um bom tempo, o Niall é muito fofo,simpático e engraçado  e aqueles olhos azuis.. foco Fernanda foco. Ficamos conversando que não nos termos conta do tempo, já era tarde e o Niall me levou pra casa.

Niall: Foi bom passar a tarde com você Nanda. 
Eu: Eu também gostei. 

O Niall começou a se aproximar de mim cada vez mais quando seus labios iam tocar nos meus eu me afastei

Eu: Tchau Niall. *falei entrando em casa.

      
Continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário