sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Fic Stole My Heart 1º Capítulo - 1º Temporada

                                          Sou eu!


Elena On :

Acordei com o sol batendo no meu rosto, peguei meu celular que estava no criado mudo e  olhei as horas eram 6:00 levantei da cama fui pro  banheiro fiz minha higiene matinal tomei um banho demorado sai do banheiro e fui vestir uma roupa:
                             

desci e minha avó tava tomando  café fui até ela e beijei sua bochecha e  me sentei na mesa.


Eu: Bom Dia vó. 
Vó: Bom Dia minha querida! Não acha que já ta na hora de ir pra escola?
Eu: Ta vozinha to indo beijo. ( Falei mandando um beijo no ar pra ela)

Sai de casa e fui andando pra escola que não era muito longe da minha casa, cheguei e tinha um monte de meninas gritando na entrada da escola, vi as meninas do lado de fora da escola e fui falar com elas.

Eu: Oi meninas! Vocês sabem o que ta acontecendo aqui?
Vale: Oi sua vaca.(falou me abraçando) E respondendo sua pergunta é por causa dos novos alunos que são famosos.
Nanda:Oi amiga tava com saudades. O que você fez nas férias ?
Eu: Fui pro Brasil visitar meus parentes e o tumulo  dos meus pais. E vocês? 
Vale: Minhas férias foi demais, eu fui pra uma casa de praia, gente eu conheci uma garoto lá
Eu: Fala mais
Vale: Bom ele é maravilhoso, a gente acabou ficando e eu to completamente apaixonada por ele
Eu: Ai que bom amiga. E você Nanda ?
Nanda: Bom eu fui pra casa da minha avó em Nova York, lá é demais.

Agente continuou conversando sobre como foi as férias. A Vale falou mais sobre o garoto que ela conheceu nas férias o nome dele é Harry, ele tem uma banda com os amigos dele que aliais a Vale disse que são muito gatos, o nome da banda dele é One Direction, eu acho que já ouvi falar. Agente tava conversando quando um menino de olhos verdes chamou a Vale.

xxx: Vale?

Vale On:

Eu tava conversando com as meninas, quando uma voz familiar me chama:

xxx: Vale?

Eu me virei e dei de cara com o Harry.
Eu: Harry! (Valei o abraçando) O que ta fazendo aqui? ( disse o desabraçando)
Harry: Eu vou estudar aqui! E você?
Eu: Eu estudo aqui!
Harry: Que bom assim podemos nos ver mais vezes. ( Falou abrindo um sorriso lindo mostrando suas covinhas eu retribui o sorriso)
Eu: Bom deixa eu te apresentar minhas amigas. Essas Fernanda e Elena, meninas esse é o Harry.
Nanda: Prazer Harry, pode me chamar de Nanda.(beijo no rosto)
Harry: Prazer é todo meu Nanda.
Elena: Prazer Harry, a Vale falou muito de você. ( beijo no rosto)
Harry: Prazer é todos meu Elena, e é bom saber disso. (Falou dando um sorriso pra mim senti que corei)
Eu: Meninas eu vou mostrar o colégio pro Harry, encontro vocês depois ok?
Meninas: Ok!
Eu: Vamos Harry?
Harry: Vamos.

Harry On: 

Eu e os meninos vamos estudar em uma nova escola. Quando chegamos todas as meninas voaram em cima da gente, Conseguimos escapar, quando vejo uma a Vale e fui falar com ela. Ela me apresentou suas amigas e foi me mostrar a escola.

Eu: Vale aceita sair comigo hoje?
Vale: É lógico que eu aceito.
Eu: Eu te pego as 19:30 ok?
Vale: Ok!

Fui me aproximando dela até darmos um selinho, pedi passagem para aprofundarmos o beijo e ela cedeu, começarmos um beijo calmo e apaixonado terminamos com um selinho.

Eu: Eu sinto algo muito forte por você Vale. (Falei acariciando seu rosto)
Vale: Eu também sinto algo muito forte por você Harry. ( falei o selando) Vamos? O sinal já tocou.
Eu: Vamos, mas antes eu quero meu beijo.( falei manhoso)
Vale: Não sei se você merece
Eu: Vai por favor ( fiz biquinho) 
Vale: Ta bom ( falou me selando) Agora vamos ( disse me puxando pra sala de aula)


Desde que eu conheci a Vale naquela festa na praia e a gente ficou que eu não paro de pensar nela, a gente conversa todos os dias. Eu estou completamente apaixonado por ela e pretendo pedi-la em namoro hoje.

Elena On:

O sinal tocou e entramos na sala de aula. A aula era de biologia, a professora estava sorteando as duplas para um trabalho.

Professora: Fernanda e Nial, Harry e Valentina, Elena e Zayn...
Eu: Professora quem é Zayn?
xxx: Sou eu!  





Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário