domingo, 25 de agosto de 2013

Stole My Heart- 9º Capítulo- 1º Temporada






Anteriormente em Stole My Heart.......
Zayn: Sabia que eu te amo? - disse me selando.
Eu: Sabia, mas eu amo mais! - ele sorriu e me beijou.

No inicio o beijo era calmo, mas foi esquentado o Zayn colocou a mão por baixo da minha blusa e a foi a subindo.... 





Até o celular do Zayn tocar, ele parou, bufou e atendeu. Converso que dei graças a Deus, eu não tava preparada pra ter algo a mais com o Zayn.

Eu: Quem era? - falei logo depois que ele desligou.
Zayn: Minha mae! Ela ta convidando a gente pra almoçar com ela nesse fim de semana.
Eu: Legal! A gente vai né?
Zayn: É claro! To morrendo de saudades dos meu pais e das meninas.
Eu: Meninas? - falei confusa.
Zayn: É minhas irmas, Doniya, Waliyha e Safaa
Eu: Que legal, eu não sabia que você tinha irmas.
Zayn: Mas agora voce sabe! - Falou indo me beijar.
Eu: Amor eu tenho que ir pra casa - falei assim que acabamos o beijo.

                                        {...} 

Zayn; Amanhã venho te buscar pra te levar pra escola ta?
Eu: Ta! Te amo - falei o beijando.
Zayn; Também te amo.

Nanda On:

Depois do quase beijo meu e do Niall, eu tentei o evitar o quanto eu pude, mas não adiantou. Pois ele ta nesse exato momento sentado no sofá minha casa. Estávamos fazendo o trabalho normalmente, quando  Niall para de fazer o trabalho e fica me encarando.

Eu: O que foi Ni....- ele não deixou terminar, simplesmente me beijou.


Continua...


Iai amoras demorei
né? Desculpas mais é que
eu tava em semana de prova.
Comente.
bjs
#May

2 comentários: