segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Stole My Heart - 7º Capítulo- 1º Temporada

Você Também?




Anteriormente em Stole My Heart......
Eu: Eu amei o jantar!
Harry: E eu amei ficar com você.
Eu: Seu bobo.
Harry: Venho te pegar a amanhã pra te levar pra escola ta.
Eu: Ta, te amo
Harry;

Eu estava tão feliz de ta namorando com Harry, ele é muito especial.




Elena On:
Acordei com uma anjo chamado Zayn beijando minha bochecha.
Zayn: Bom Dia meu amor.
Eu: Bom Dia meu anjo.
Zayn: Eu quero te entregar uma coisa.
Eu: O que?
Zayn: Isso.

Zayn abriu uma caixinha e tinha duas alianças de compromisso.

                                      
Eu: Zayn que lindo!
Zayn: Meu pai deu pra minha mãe quando ele começaram a namorar, e eu queria oficializar o nosso namoro com essas alianças.
Eu: Oh meu amor *o beijei* Eu te amo muito
Zayn: Eu também te amo muito *ele colocou a aliança no meu dedo e eu no dele e nos beijamos de novo* Agora vai tomar banho pra gente ir pra escola.
Eu: Ta bom
Me levantei, fui ate o banheiro e tomei uma banho relaxante admirando a aliança que o Zayn tinha acabado de me dar. Terminei o banho e vesti essa roupa:
                                

Sai do banheiro e o Zayn tava me esperando pra gente tomar café, quando chegamos na cozinha minha avó tava tomando café.

Eu: Bom Dia vó!
Avó: Bom Dia querida!
Eu: Vó esse é o Zayn mu namorado, Zayn essa é minha avó Margarida.
Zayn: Prazer dona Margarida
Avó: Prazer Zayn e pode me chamar de tia Margarida.
 Zayn: Ok tia Margarida, amor a gente tem que ir 
Eu; Ta bom, beijos vó
Avó: Beijos querida!

Entramos no carro do Zayn e fomos em direção a escola. Chegamos e fomos conversar com as meninas e os meninos.

Nanda: Posso saber por que vocês duas estão usando alianças de compromisso? 

Eu e a Vale nos olhamos e falamos ao mesmo tempo:
-Você também?
Nanda: Da pra alguém me explicar o que ta acontecendo?
Vale: Eu e o Harry estamos namorando!
Eu: E eu e o Zayn estamos namorando!

Os meninos e a Nanda nos deu os parabéns e o sinal tocou. Entramos na sala de aula e tivemos aulas entediantes e até que fim o sinal tocou pro intervalo, saímos e eu fui pegar meu lanche e sentei na mesa junto com as meninas e os meninos.

Louis: Então meninas vocês estão convidadas pra  uma festa na nossa casa no sábado. 
Nanda: Oba! Festa.
Liam: É bom que eu e o Louis apresenta nossas namoradas.

Zayn On:

Ficamos conversando até voltar pra sala de aula, tivemos algumas aulas e eu e a Elena estávamos indo em direção ao meu carro até alguém me chamar. 
xxx: Zayn!

Eu virei e nao acreditei quem eu estava vendo na minha frente.


Quero muitos comentários.
bjs

2 comentários: