sábado, 17 de agosto de 2013

Fic Stole My Heart - 2º Capítulo/ 1º Temporada

Eu adoraria!



Anteriormente em Stole My Heart .......

Professora: Fernanda e Niall, Harry e Valentina, Elena e Zayn....

Eu: Professora quem é Zayn?
xxx: Sou eu!


               


Eu me virei e dei de cara com uma menino moreno, de topete enorme, e olhos castanhos. Quando o vi meu coração quase sai pela boca.

xxx: Prazer Zayn Malik

Eu: Prazer Elena Edwards ~ Ele abriu um sorriso lindo com a língua entre os dentes, como ele era lindo.~ Bom podemos fazer o trabalho na minha casa as 16:00 ok?
Zayn: Ok! Me passa seu endereço ~ dei meu endereço pra ele e o sinal tocou ~ Obrigada!
Eu: De nada.

     Tivemos mais algumas aulas e percebi que Zayn não parava de olhar pra mim. Eu estou encantada por ele, mas tenho medo de me apaixonar e sofrer. Eu já sofri muito quando perdei meus pais.



Zayn On:


      A professora de biologia tava sorteando as duplas para um trabalho e eu fiquei com uma menina linda o nome dela é Elena, nós vamos fazer o trabalho na casa dela. O sinal tocou e tivemos mais algumas aulas e confesso que não consigo para de pensar e olhar para Elena. Eu acho que estou me apaixonando por ela , não eu não quero me apaixonar  me apaixonar de novo, a Perrie me magoou demais. Mas a Elena é especial.

             
           O sinal tocou para o intervalo, eu encontrei os meninos e fomos lanchar em uma mesa, estávamos conversando quando o Harry chama três meninas pra sentar com a gente, pera ai eu conheço duas dessas meninas, é a Elena e a outra é a Vale a menina que conhecemos nas férias e que o Harry ta apaixonado.Elas se sentaram com a gente.

Vale: Oi meninos

Nós: Oi Vale
Eu: Oi Elena 
Elena: Oi Zayn ~ falou tímida, como ela é linda com vergonha ~
Vale: Meninos essa é minha amiga Fernanda, mas pode chama-lá de Nanda.
Fernanda: Oi meninos
Nós:  Oi Nanda

     Ficamos conversando, Elena foi tímida só no começo, depois se soltou.


Elena: Meninos vocês querem ir lá em casa da escola?

Eu: Eu adoraria. ~ eu e Elena ficamos nos encarando, como seus olhos castanhos eram lindos ~
Niall: Se tem comida eu vou!
Louis: Eu também.
Harry+Liam: Eu também.
Elena: Pois ta combinado, e Zayn a gente faz o trabalho amanhã ok?
Eu: Ok!

    Continuamos conversando e o sinal tocou tivemos outras aulas e depois fomos pra casa.


Elena On:


Cheguei em casa e minha avó tinha saído, subi pro meu quarto enchi a banheira. Me despi e entrei. Fiquei pensando no Zayn nos seus olhos que me passa segurança e são tao verdadeiros, sua boca. Eu só tenho uma certeza estou completamente apaixonada por ele. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário