quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Stole My Heart-8º Capítulo- 1º Temporada

O que você ta fazendo aqui?



Anteriormente em Stole My Heart............
Zayn On:

Ficamos conversando até voltar pra sala de aula, tivemos algumas aulas e eu e a Elena estávamos indo em direção ao meu carro até alguém me chamar. 
xxx: Zayn!

Eu virei e nao acreditei quem eu estava vendo na minha frente.





Era a Perrie, o que ela queria aqui? Já não pasta o que ela já vez?

Eu: O que você ta fazendo aqui?
Perrie: É assim que você me trata querido? Mas respondendo sua pergunta eu vou estudar aqui!
Eu: O que você pretende estudando aqui?
Perrie: Nada por enquanto, foi bom te rever beijos!

Ela foi embora e a Elena ficou olhando pra mim com cara de quem não tava entendendo nada.

Elena: O que foi aquilo Zayn?
Eu: Te explico quando chegarmos na minha casa
Elena: Ta bom!

                                {...}

Elena: Então quem era aquela mulher ? - ela perguntou se sentando no sofá da minha casa. 
Eu: A Perrie, minha ex-namorada!
Elena: E por que falou daquele jeito com ela?
Eu: Por que ela não aceitou o fim do nosso namoro! Mas vamos parar de falar da Perrie? - ela afirmou com a cabeça  - Quer almoçar?

Elena On:

Achei meio estranho essa historia da Perrie mais deixei pra lá. Eu e o Zayn almoçamos entre muitas risadas.

Eu: Pora fazer o trabalho?
Zayn: Vamos.

Subimos pro quarto dele e fizemos o trabalho, quando terminamos fomos assistir um filme deitados na cama.

Zayn: Sabia que eu te amo? - disse me selando.
Eu: Sabia, mas eu amo mais! - ele sorriu e me beijou.

No inicio o beijo era calmo, mas foi esquentado o Zayn colocou a mão por baixo da minha blusa e a foi a subindo.... 


Iai minhas amora será que vai 
rolar algo a mais Zalena(Zayn+Elena)?
eu sei que é sem graça
Então voces tevem ter visto que
tem uma nova adm no blog né
a Amanda e estamos pensando
em fazer uma fic juntas. Comentem
o que acham?
Bjs
#May 

7 comentários:

  1. continua anjo, acho que vai ser legal uma fic de vcs duas, adorei a junção do nome Zalena
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  2. flor aceito afiliação sim! Eu coloco vc como afiliada amanhã ta bom??
    Ta per-fect,continuaa :) Kissus

    ResponderExcluir
  3. Pronto flor,já é afiliado no Dreamland,agora me coloque como sua afiliada,ok? http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br Kissus
    ~Jujuba~

    ResponderExcluir
  4. Participe da nossa promoção? Para saber mais, basta acessar este link ~> http://palaceoffanfics.blogspot.com.br/2013/08/best-fanfics.html <~para saber mais ;)

    ResponderExcluir