domingo, 25 de agosto de 2013

Imagine com Harry Styles

Melhor Amigo!




Oi! Meu nome é Seunome tenho 16 anos. Tenho um melhor amigo chamado Harry, nos conhecemos desde de que temos 4 anos de idade, sempre contamos tudo um pro outro, mas de um tempo pra cá parece que ele tá me escondendo  algo de mim. Tenho um namorado o Joe  e o amo muito.

               Bom eu estou fazendo meus deveres de biologia mais não to achando o meu livro. Procurei, procurei e não achei. Ah mais é lógico eu emprestei meu livro pro Joe, vou lá buscar.
                Coloquei meu  casaco e fui até a casa do Joe. Toquei a campainha e a mãe dele atendeu. 

Sra.Rios: Olá querida! Veio atrás do Joe?
Eu: Oi tia, é o Joe ta em casa?
Sra. Rios: Tá no quarto dele, pode entrar!
Eu: Com licença!
                   Subi até o andar de cima e abri a porta do quarto do Joe, mas preferia não ter aberto, pois o Joe tava só de cueca beijando uma vagabunda só de calcinha e sutiã.

Eu: EU NÃO TO ACREDITANDO QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO COMIGO JOE. *Falei gritando e chorando*   
Joe: Seunome? Eu posso explicar !
Eu: Quer saber Joe acabou, acabou tudo entre a gente.

Eu sai correndo dessa lugar, como ele podia  fazer aquilo comigo? Um namoro de 9 meses com certeza o nosso namoro nao teve importância pra ele. já estava perto da minha casa quando esparrei em alguém. 

Eu: Desculpa eu.... Harry?
Harry: Seunome por que você ta chorando? * falou me abraçando*
Eu: Me tira daqui por favor Harry! * voltei a chorar mais*

                                        {....}

Harry: Agora me conta o que aconteceu! *falou sentando na minha cama.*

Contei tudo o que aconteceu pra ele.
Harry: Aquele idiota me paga!
Eu: Harry por favor não faz nada com ele. *voltei a chorar*

Ele me abraçou e passamos a tarde assistindo filmes.

Harry: Vai ficar tudo bem  princesa!
Eu: Obrigada Hazza!  
Nesse momento nosso rostos ficaram muito perto um do outro, e ele me beijou. No começo eu não retribui, mas do nada me deu uma vontade de retribuir, e terminamos o beijo com selinhos.
Harry: Desculpa Seunome mas eu não aguentava mais esconder o que eu sinto por você. 
Eu; Harry você pode me deixar sozinha, eu to precisando pensar. Por favor!
Harry: Tudo bem, A gente se ver na escola amanhã

Harry saiu e eu me deitei na cama, tudo tava muito confuso eu tinha acabado de terminar um relacionamento, e meu melhor amigo se declara pra mim, mais converso que estou sentindo algo muito forte por Harry depois daquele beijo. Pensei, pensei até chegar a uma decisão.

                                           {....}

Acordei cedo, tomei banho e café e fui correndo pra escola, assim que cheguei vi Harry indo em direção a entrada da escola.

Eu: HARRY! - sai correndo e pulei em seus baraços e o beijei e ele retribuiu- Eu te amo, mas nunca quis admitir pra mim mesmo.- nos beijamos novamente.
Harry: Namora comigo?
Eu: É claro que sim!
Harry: Eu te amo princesa
Eu; Eu também te amo príncipe.

                                           Fim.


Gente eu sei que 
ta uma droga mais
foi o que saiu.
Comentem o que acharam.
Bjs
#May

4 comentários:

  1. perf-fect adorei, continua a fic anjo to aciosa para ler <3
    ~Lara~

    ResponderExcluir
  2. Porque você faz tão pequenininho flor ? Mais tá legal.

    ~FlowrdoNini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi um dos primeiros imagine q eu fiz aqui pro blog pro isso ficou pequeno, mas se vc quiser, pode pedir um imagine maior la no nosso ask ok e obg
      Beijinhos :-)

      Excluir