quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Apenas mais uma Estrela - capitulo 1


New York_ 27/08/2013

11:00 Am
Sophia on...
Não poderia ser, Marcos não faria uma coisa dessas comigo.
Vinicius: Cara essa garota tem que morrer
Jacob: é mano ela não caiu na historia da bala, não acho que ela seja besta o bastante de não perceber que aquilo era crack e que foi você que envenenou a bala.
Marcos: eu sei, eu sei gente, hoje  agente vai sair dai eu acabo com ela.
Nesse momento meu mundo acabou a pessoa que eu amo, quer me matar? quer o meu fim? pelo menos eu não comi aquela maldita e idiota bala. Eu estava escondida atrás de um muro, escutando a conversa de Marcos, Jacob e Vinicius, sei que isso não é muito certo mais eu estava passando e ouvi a voz do meu namo...meu ex namorado. Nesse momento eu dou meia volta e saio correndo e me escondo atrás de uma casa pego meu celular, eu tinha que ligar pra ela eu devia ter escutado a Els- digo para mim mesma já desabando de tanto chorar.

~ligação on~

Els: oi eu
eu: Oi Els olha me descul- eu paro de falar quando percebo que ela continua falando-
eu não posso atender no momento, ligue mais tarde ou deixe seu recado, by Eleanor tuuuuuuuuuuuuuuu tuuuuuuuuu
eu: ai mais que droga
digo desligando o celular.
eu: eu vou ligar para o Louis, eu necessito falar com a Els, e dizer que eu to voltando pra Londres.
Disquei o numero do Louis e ele logo atendeu e parecia que assim como eu estava chorando
ele: Oi Sophi?
eu; oi sou eu sim Louis
ele: Sophi vem rápido pra Londres
eu: mais o que aconteceu? onde você está? e a Els?
ele: agente tá no hospital (xxx xxxx)
eu: o que aconteceu a Sam está bem?
ele: vem rápido Sophi
eu ia responder mais ele desligou o celular sem que eu pode-se dizer nada.

continua...
 By: Lara.

4 comentários: