quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Imagine com Niall Horan-Especial de natal - Story of my life






Em uma noite de natal, lá estava eu sozinha mais uma vez tudo começou quando sai da casa dos meus pais no Brasil, para conseguir algo melhor em Londres perdi todo meu dinheiro e fui morar nas ruas até conhecer uma senhora chamada Kler, que hoje considero como uma segunda mãe ela me tirou das ruas e me levou para uma pequena e humilde pensão. me acomodei  e consegui um emprego temporário em uma lanchonete chamada Nando’s  .
 Trabalhei o dia todo quando voltei tive uma noticia horrível Kler tinha tido outro ataque cardíaco e dessa vez  não tinha resistido ,como não  tinha família kler fez um testamento deixando a pensão para mim eu não tinha condições pra manter uma pensão caindo aos pedaços precisando de uma boa reforma ,para poder ser alugada sendo que pra fazer essa reforma eu teria que gastar muito, dinheiro coisa que eu não tinha ,então fechei vendi e comprei um pequeno apartamento que mal me cabia dentro. Era natal novamente e que dessa vez não tinha ninguém dessa vez ,ninguém mesmo nem kler e nem minha família a qual perdi minha o contato passei a noite inteira chorando.


No outro dia ....


Fui trabalhar.  La estava eu trabalhando quando vejo um monte de garotas gritando histericamente
quando entra um garoto loiro de olhos azuis, então meu chefe pediu para mim ir atende-lo
Eu: olá posso ajuda-lo?
Ele parecia meio q uma estatua ,não sei porque. Então falei
Eu: você esta bem ?
Ele: sim, sim estou
Eu: o que você vai querer?-Ele respondeu suavemente
Ele: pode,pode sim
Eu: então o que você vai querer ?
Ele: éeee você
Eu: como?
Ele: você quer sair comigo?
Eu: desculpa mais eu estou trabalhando e não  costumo sair com estranhos
(Pensamento Niall)
Eu não podia perder essa oportunidade ela era simplesmente encantadora nunca tinha visto olhos tão bonitos tamanha doçura mais em olhar triste
Ele: eu espero você
Eu: mais eu vou fazer horas extras
Niall: eu espero
Então ele me esperou  até o final do expediente
Eu:  terminei vamos
Niall:vamos
Passamos  noite inteira conversando e descobri  que ele era um cantor famoso e que fazia parte de uma boyband famosa.
Ficamos bastante amigos aparte desse dia, minha vida mudou éramos completamente apaixonados mais nunca tivemos coragem de se declarar, um para o outro passaram se messes, até que em um dia a gente saiu para um passeio assim como os outros só, que tinha uma diferença nossa amizade iria completar um ano, mesmo  com todas aquelas viagens em turnê do Niall ,não passávamos um dia sem se falar ,e então ele teve coragem e me pediu em namoro e obvio q aceitei no beijamos, e parecia q quando a gente se beijava e nossos lábios nos uniam, os nossos corações batiam, como um só .
 Passaram se mais messes e já era natal novamente.
Quando me dei conta  não estava sozinha, tinha conseguido contato novamente com minha família, e estava com o amor de Niall, e o amor de uma bela família a família Horan então essa foi a historia de minha vida . (Feliz natal antecipado a todas as directioners)

                                                                                                                     Amanda Christina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário