sábado, 14 de dezembro de 2013

Longfic Little Things- 3º Capítulo

      
Eu: Eu tenho que dormir. - falei me separando dele e entrando no meu quarto, fechando a porta da sacada.

Dia seguinte....
 Acordei cedo, tomei banho e fui pra escola, como faço todos os dias. Quando estava chegando senti um arrepio na espinha, foi inevitável não sorrir pois sabia que ele estava perto de mim. 
Zayn: Oi Seunome - ele falou sorrindo, o seu sorriso estava bem mais radiante. Eu ia o responder normalmente, mas lembrei do que aconteceu ontem. Então apenas o ignorei e sai andando até a sala de aula.

Zayn: Hey Seunome o que aconteceu?
Eu: Zayn você já cumpriu a aposta não precisa continuar falando comigo.
Zayn: Que a aposta?
Eu: A que que você fez com seus amigos pra me beijar, porque eu tenho certeza que um garoto como você não iria gostar ou se interessar por uma nerd feia como eu.
Zayn: Seunome escuta o que eu vou te dizer, eu nunca iria ser capaz de fazer uma coisa dessas com você e nem com ninguém. - ele colocou sua mão em meu rosto acariciando o mesmo- e é logico que qualquer cara iria se interessar por uma menina como você, porque você é linda, e eu realmente gosto de você. - ele se aproximou e me beijou. - gif   
                    
Continua....

Oi minhas carrots! Bom eu resolvi
tornar esse imagine uma Longfic.
Espero que tenham gostado.
bjs 
                                                                                                       

2 comentários: