domingo, 15 de dezembro de 2013

Summer Love- 6º Capítulo - 1º Temporada


Eu: Não tem nada de lindo nisso, eu ainda não sei o por que de eu ter correspondido a esse beijo do Liam. 
Eleanor: Como é? 

Eu: Ai você também não!
Eleanor: Agora você vai me contar essa historia todinha!
Eu: Ah mais não vou mesmo! tchau  meninas.- dito isso sai correndo para meu quarto, pois sabia que elas iam me obrigar a ficar e falar cada detalhe, entrei no meu quarto sorrindo da cara das meninas, mas parei assim que vi a cara de idiota.
Eu: O que foi nunca me viu?
Liam: Mas nunca tinha notado o quanto você é linda. - aquilo que ele falou mexeu comigo, principalmente por ter me lembrado dele.

Eu: Vo-você teve tá lo-locu né?
Liam: So se for por voce Seunome.

Liam On
Minutos antes...
Depois que a Seunome gritou na minha cara ela saiu batendo a porta e logo o Harry entrou
Harry: O que foi que aconteceu com a nervosinha?
Eu: Eu beijei ela
Harry: Uau! Ta xonado nela?
Eu: Ta louco cara?
Harry: Por que você não fica com ela?
Eu: Esse garota é insuportável.
Harry: Isso tudo é porque você não consegue pegar uma garota como ela.
Liam:  É logico que eu consigo.
Harry: Vamos apostar? 



 Continua.....

Hi potatos! Como estão?
Espero q tenham gostado.
Bom talvez eu volte 
daqui a pouco com o primeiro 
capitulo de stole my heart.
Bjs 
                                                                                                       

Um comentário:

  1. Meu Deus continua.
    Desculpa incomodar vc, mais é que meu hotmail foi bloqueado, então quero pedir pra vc mandar o convite para o meu gmail, barbaraelarissafs@gmail.com obrigada, e desculpa o incomodo :)

    ResponderExcluir