segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Stole My Heart - 6º Capítulo - 1º Temporada

Fechei a porta e dei de com minha mãe me encarando. 

Eu: Que foi? 


Mãe: Nada. Eu adorei esse garoto e vocês tem minha  permissão para namorar. 
Eu: MÃE! 
Mãe: O que? Eu to brincando- riu 
Eu: Eu mereço! - subi pro meu quarto, e liguei pra Lucy, e disse pra ela vim urgente aqui em casa. Minutos depois a campainha tocou e uma louca entrou no meu quarto desesperada.
Lucy: Posso saber o que aconteceu pra você me chamar assim.
Eu; Eu e o Zayn nos beijamos.
Lucy;Uau! Pera ai quem diabos é Zayn criatura?
Eu; O aluno novo sua anta
Lucy:  O QUE?Você ta podendo viu amiga! Já pegou o gato do aluno.novo.
Eu: Ha ha ha, foi uma beijo sem querer ta?
Lucy: Um sei! Mas me conta ele beija bem?
Eu: Se ele beija bem? Será que eu te conto? - ri
Lucy: Olha a sacanagem Seunome. Conta logo vai!
Eu: Tá bom como eu sou boa eu conto. O beijo dele é simplesmente perfeito.
Lucy: Humm ta apaixonada - riu
Eu: É logico que não 

Mas será que eu to mesmo me apaixonando pelo Zayn?



ZAYN ON

Eu: É serio ela tem uma boquinha irresistível
Carlos: Cuidado para não está se apaixonando por ela. Não podemos perder o foco. - disse serio. 
  
Continua......

Oie! Como estão?
Feliz ano novo pra todas
Eu estou tão feliz com os 
comentários.
Beijinhos :-) 

6 comentários:

  1. continua o crazy girl plese leitora fiel feliz ano novo pra vc também s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ñ sou eu q escrevo crazy girl, é a amanda e eu acho q ela continua hj. E fico muito feliz q temos leitoras tão felizes e fieis, espero q goste do nosso blog e o siga.
      Beijinhos :-)

      Excluir
  2. Estou amando a fanfic, por um tempo me lembrava da história mas não lembrava que blog ou que fanfic era, mas acabei achando novamente, e realmente fiquei muito feliz por isso, acompanho mais fanfics daqui, mas olha sem ofender, mas a sua é a melhor de todas. Espero que continue logo a fanfic, ah e você vai ter muitoooo que me aguentar, porque quando eu gosto da fanfic comento todos os capitulos, pode perguntar pra um monte de escritoras, sou irritante a esse ponto. Amo sua fic, é muito boa, o assunto é diferente e isso causa o interesse dos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh serio q está amando a fic, q bom linda. E logico q eu vou te aguentar, pois vc me faz ficar cada vez mais feliz quando leio seus comentários. Obrigado mesmo, vc ñ sabe como eu fico feliz em saber que vcs gostem das minhas fics.
      Continuo ainda hj ok
      Beijinhos :-)

      Excluir
  3. Mayra, porque você tem o dom de sempre me deixar curiosa? continua please está Per-fect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor eu tenho o dom de ser do mau kkkkk
      Continuo ainda hj ok
      Beijinhos :-)

      Excluir