quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apenas mais uma Estrela - capitulo 2

    E ela partiu....


Eu sai correndo olhando para os lados cuidando para não dar de cara com Mark ou algum de seus amiguinhos.

Fui até minha casa, peguei uma mala coloquei algumas roupas dentro da mesma, peguei um táxi e enquanto ia até o aeroporto, ligo para lá para ver quando sai o próximo voo e já deixar tudo pago, isso facilitaria para mim ir mais rápido para Londres.

Vocês devem estar se perguntando da onde eu tirei dinheiro de uma hora para outra,bom minha mãe era rica,mais quando eu completei 18 anos ela sumiu no mundo, sem deixar  nenhum recado,mais me deixou uma boa contia em dinheiro e eu também trabalho.


~Flash back on~

 Era uma noite chuvosa e fria eu dormia em meu quarto, quando escuto o barulho de um carro cantando pneu, era parecido com o nosso carro, então desci correndo e olhei pela janela da sala, e simplesmente só consegui ver a chuva e a noite clara que fazia em Londres, era lua cheia, fui até a garagem e encontrei somente um bilhete no chão da mesma, que dizia:

Olá meu bebe (bebe, era como ela me chamava, e eu cinto muita falta de escutar ela me chamando assim) bom, a mamãe teve que ir em bora, esperei você fazer 18 anos, e arrumar um trabalho não quero que passe dificuldade, e antes que você pense que eu não gosto de você, eu Te Amo, filha eu Te Amo muito e é por isso que eu estou indo, estou indo para nunca mais voltar, você tem o direito de viver uma vida normal e digna e eu sei que você vai conseguir sem mim, afinal você sempre se virou muito bem sem mim quando eu fiquei internada na quela clinica, e bem eu deixei dinheiro em seu quarto, um dia acho que você entenderá o porque de eu partir assim, mais eu só quero que você saiba que eu Te Amo muito filha, e vou sentir muito a sua falta,  mais vai ser melhor assim, um beijo da mamãe te cuida minha filha, eu Te Amo e sempre te amarei....<3 xoxo
Letícia... Mamãe te ama princesa.
Eu chorava, chorava muito, por mais que nós brigássemos eu a amava, muito.
~Flash back of~
Nesse momento eu já chorava, lembrar de minha mãe, e saber que ela pode nem estar mais entre nós doí muito, esses 5 meses pareceram 5 anos.
E ela partiu, partiu sem nem mesmo me dizer o porque ou se despedir.
E bom meu pai? a esse eu nem sei quem é, minha mãe sabia, mais nunca quis me dizer, ela dizia que ele não valia nada, e talvez ela estivesse certa a final quem quer que ele seja ele nunca nos procurou.
Liguei para o aeroporto e comprei uma passagem para Londres para daqui meia hora.
Taxista: chegamos-diz estacionando o carro para que eu possa descer
eu: Quanto?
ele: Quinze reais- dei o dinheiro e sai do carro correndo e entrei no aeroporto, fui direto fazer o Check-in.
Estava entrando no avião quando cinto meu celular tocar, atendo e era Louis.
~Ligação on~
ele: Oi Sophi, onde você está?- ele dizia um pouco mais calmo do que hoje cedo
eu: Oi Louis, bem eu estou dentro do avião, chego ai daqui uma hora e meia, mais me conta o que aconteceu? a Els está bem? e a Sam?
ele: A Sam está bem sim- fiquei esperando ele responder o resto da minha pergunta mais ele não respondeu, então a refiz.
eu: e a Els?
ele:........

continua...
Oi como vão? eu vou bem
comentem o que acharam
bjs <3 vcs D+ 
Lara.

4 comentários:

  1. gente você quer q eu tenha um heart attack né liamda kkkkk #status adorando ♥♥♥♥ a Mayra vai me matar pq eu comentei primeiro q ela kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta tão lindo, lindo ñ esta perfect, Continua potato, e Amanda Cristina Rodrigues Silva (vc sabe q eu to com raiva né) eu vou te matar sim, mas ñ por comentar primeiro, e sim por Ñ POSTAR CRAZY GIRL TA OUVINDO SUA VACA NAMORADA DO GRILHERME(KKKK TE AMO TA MIGA KKK E Ñ ME MATE TA KKK)

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar hoje meninas
    E Mayra você não vai matar a Amanda porque eu não deixo runnn
    Obrigada por comentarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanks Lara finalmente uma pessoa q me defenda dessa louca kkkkk te adollo viu mayra. E a lara tambem kkkk

      Excluir