domingo, 29 de dezembro de 2013

Apenas mais uma Estrela - capitulo 5



(Flex Back of)
Termino de por o pequeno vestido preto em Sam, e a pego no colo.
Sam ficou com Perrie e Jade durante dois dias, Perrie é...era, muito amiga de Els, Sam possou na casa de Perrie e Jade durante os dois dias que Eleanor estava no hospital e eu não sabia, e ontem nós a trouxemos para a casa de Louis e Els de novo.
Bom eu ainda não arrumei um apartamento, ontem era obviamente impossível, e hoje...bom hoje é o enterro de Eleanor.
mas amanhã mesmo tentarei unir todas minhas forças e procurar um apartamento e um emprego.
Desço com Sam no colo e Louis já nós esperava lá em baixo.
Apenas o olhei avisando que poderíamos ir e então assim foi.
Chegamos no local e já estavam todos, os pais e a família de Eleanor, os meninos da banda, as meninas da Little Mix e mais amigos e conhecidos.
Eu e Louis fomos até perto dos meninos e das meninas, e depois eu disse a Louis que fosse até a família de Els e que levasse Sam junto, apesar dos desentendimentos de Eleanor com seus pais, eles continuavam sendo sua família.
Mas Louis disse que só iria se eu fosse junto, então assim fiz, afinal também era amiga de Eleanor.
Fomos até lá e a mãe de Eleanor praticamento arrancou Sam de meus braços.
Eu fiquei com vontade de voar nela, e pela cara de Louis ele também.
Ela: minha neta, eu vou cuidar de você
eu: o que? claro que não, Louis é o pai ele que vai cuidar, e eu vou ajudar - digo baixo mas com tom de raiva, porem me controlando.
Louis: Samantha é minha filha, e ficará comigo - diz estendendo os braços para Sam e ela pegou, mas sua avó afastou, Sam ficou com os bracinhos esticados abrindo e fechando as mãozinhas, como se implora-se para que Louis a pega-se.
Sam: me solta, eu quero ficar com meu papai, e minha titia - Sam se debatia no colo de Normelha.
 - Oh minha querida, você ira morar com a vovó - ela dizia sorrindo com um sorriso falso para Sam.
 - Mais eu não quero ficar com você, não quero ir morar em Miame, eu quero ficar aqui, exatamente onde estou, com papai Louis e titia Sophia
agora ela esticou os braço para mim, e eu a peguei de volta, da mesma maneira que ela havia tirado Sam a poucos minutos atrás, de mim.
De repente surge uma voz feminina
Xxx: Ora mamãe, respeite pelo menos, o enterro de sua filha, e deixe Louis e Sophia cuidarem de Sam, você nunca nem se quer cuidou de seus próprios filhos, que dirá de seus netos. - Disse Jessi parando ao meu lado.
Olhei para trás e vi Perrie que olhava atentamente para cá, e dei um olhar para que viesse até aqui, e assim ela fez.
Perrie: vem Sam, vamos até lá seu tio quer falar com você, venha querida - disse pegando Sam
eu: vai lá Sam que eu e seu pai já vamos - digo sorrindo
ela: está bem - diz e me atira um beijo no ar
vejo elas se afastarem e então volto a roda
eu: qualquer um de nós aqui, sabemos que você nunca gostou de Samantha e muito menos de sua própria filha, Eleanor
Normelha: pouco me importa isso, eu quero aquela criança
eu: aquela criança é sua neta
Louis: eu não vou discutir com você aqui, alis acho que você não deveria nem ter vindo, tchau nós vemos no tribunal, e fique sabendo que Samantha ficará comigo, não importa o que eu tenha que fazer. - Louis disse e pegou em meu pulso para que nós saíssemos dali.

Continua...
comentem amores bjs
By: Lara


4 comentários:

  1. Ah q vaca essa mae da Els, flor uma duvida a Perrie é irma da Els?
    Continua esta mais q perfeito
    Beijinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Der repente surge uma voz feminina
      Xxx: Ora mamãe, respeite pelo menos, o enterro de sua filha, e deixe Louis e Sophia cuidarem de Sam, você nunca nem se quer cuidou de seus próprios filhos, que dirá de seus netos._ era Jessi irmã de Eleanor._ olhei para trás e vi Perrie que olhava atentamente para cá, e dei um olhar para que viesse até aqui, _ Perrie estava com os meninos mas olhando para Louis Sophia e os outros, prevendo uma discussão. entendeu baby?
      poisé Els não puxou pela mãe, obrigada vou continuar amanhã
      beijos :-)

      Excluir
  2. amannnndoooooo nossa crazy girl virou fixinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey não fala assim eu amo crzy Girl, vou continuar na segunda beijinhos

      Excluir