segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine com Zayn Malik - Nossa Historia



Eu não sei o que faço estou tão confusa,  quem me faz ficar assim? Eu le respondo: é aquele que conheço desde de criança, com quem brinquei e ri, ainda me lembro quando corríamos atrás das borboletas com a intenção de pega-las, éramos  simples crianças inocentes e nem imaginávamos o que ia acontecer com a gente quando crescermos. Mas continuando crescemos e nós afastamos, mas continuamos nos falando as poucas vezes quando nos víamos, eu descobri o que é o amor, me apaixonei por um garoto qualquer da minha sala, namoramos e acabei me magoando  e prometia a mim mesma que nunca ia deixar ninguém me fazer sofrer, com isso fechei meu coração pra o amor, ele continuava crescendo e virando homem eu acho. Eu estava feliz comigo mesma, e via que não necessitava de uma garoto para ser feliz, quando do nada aquele que conheço desde  de criança me aparece, não como amigo e nem como um conhecido e sim como um garoto que podia me fazer feliz com um simples  olhar.  Envolvemo-nos, era notável o brilho em nossos olhos quando estavam perto um do outro, a paixão  foi crescendo em nossos peitos sem nem mesmo notarmos. Mas como sempre, quando tudo estar perfeito á algo pra atrapalhar, nesse caso foi o medo dele, ninguém podia nós ver juntos se não se teria confusão. E por isso por medo dele de se arriscar e de enfrentar o mundo por esse sentimento  que sentíamos  dentro de nosso peito, terminamos mesmo nos gostando, nos afastamos. Mas como eu disse estou confusa, pois quando meus olhos encontraram os deles depois do acontecido  vi em seus olhos que realmente gosta de mim, o que me fez perguntar: O porquê de estarmos separados se nos gostamos?  Por que nos magoamos assim? E o que acontecerá agora? Bom isso só o futuro pode responder. Mas só tenho uma certeza que esse sentimento estará dentro de mim e tenho certeza que só está aumentando dentro no meu peito. 

Fim? Talvez 

   
Oi! Bom espero que tenham gostado.
Eu acho que ficou meio sem sentido, mas é que
eu o escrevi apenas para desabafar, já que estou
passando um momento difícil da minha vida amorosa
(sim eu tenho uma vida amorosa ta) então comecei a 
escrever e quando terminei achei tão bom que 
resolvi postar pra vcs como um imagine.
Comentem o que acharam ok?
Bjs 
                                                                                     Mayra Raquel 

3 comentários: