domingo, 1 de dezembro de 2013

Summer Love - 5º Capítulo - 1º Temporada


Liam foi se aproximando cada vez mais, e eu não conseguia me mover, era como se não tivesse controle do meu corpo.

Parecia que tudo estava em câmera lenta, quando me dei por mim os lábios de Liam já estavam colados com os meus, dando inicio a um beijo calmo e doce, mas viciante ao mesmo tempo - gif 


Terminamos o beijo por falta de ar, e me dei conta to que  tinha acabado de acontecer, eu odeio esse menino por que eu correspondi a esse beijo? Empurrei o Liam e me levantei rapidamente.
Eu; Você ta louco garoto? Por que me beijou? - com certeza eu estava vermelha de raiva.
Liam: Te beijei pra te provar que sou homem, e para de reclamar porque bem que você gostou.
Eu; O que? Nunca ouviu NUNCA que eu vou gostar de ser beijada por um idiota como  você.
Liam: É mais se você não tivesse gostado não teria correspondido - se aproximou de mim, me segurando pela cintura.
Eu: Liam faz um favor pra mim? Vai pro INFERNO - gritei na sua cara e sai do quarto batendo a porta com força, e indo em direção ao quarto da Carly que era do lado do meu, bati na porta ela abriu.
Eu: Posso entrar?
Carly: Claro entra!
Eu: Obrigada!
Carly: Aconteceu alguma coisa?
Eu: OLiammebeijou - falei tudo muito rápido
Carly: Fala direito menina eu não entendi nada
Eu: O Liam me beijou.
Carly: O QUE? 
Eu: É isso mesmo que você ouviu, o pior você não sabe
Carly: O que?
Eu: Eu gostei do beijo, pronto falei
Carly: Oh que lindo! - gif 

Eu: Não tem nada de lindo nisso, eu ainda não sei o por que de eu ter correspondido a esse beijo do Liam. 
Eleanor: Como é? 

Continua....

Oi lindas, então estão gostando?
Eu queria saber já que ninguém comenta.
Comentem e bjs com sabor de chocolate.
                                                                                 Mayra Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário