sábado, 28 de dezembro de 2013

Apenas mais uma Estrela capitulo 4



Você on...
Dou um beijo em sua testa e saio do quarto, em meio aos meus soluços por causa de uma choro constante.
Louis me avistou e meio correndo até a mim e me abraçou.
Louis: e....eu...sinto muito-  diz tambem chorando
tentei responder mais minha voz não saia.
puxei todo o ar que consegui e falei:
Sam, ela precisa da gente Louis.
Ele: e ela, vai ter, eu cuidarei dela, não importa o que eu tenha que fazer.
eu o olho e digo:
Nós cuidaremos-dei uma pausa e continuei- é o minimo que tenho que fazer, Els me ajudou, agora é minha vez.
ele me olha e beija minha testa.
Um dia depois....
Um dia se passou, hoje é.......bom.....vocês sabem.- sinto lagrimas voltarem
eu estava terminando de vestir Sam, ela também iria, ela perguntou de Els varias vezes, nas primeiras eu e Louis mudamos de assunto,mas depois eu conversei com  ela
(Flex Back on)
Sam: Tia Sophia , onde está a mamãe? faz dois dias que não a vejo
Eu largo sua coberta, e vou até sua sacada abro a porta, e o veto começa a balançar a cortina rosa bebe de um lado para o outro.
eu: venha até a aqui - logo cinto uma mãozinha pequenina em meu ombro, e a coloco sentada em meu colo.
eu: está vendo aquela estrela?
ela: aquela? - apontou para uma linda estrela brilhante e pequenina, mas a mais bonita e brilhante
eu: uhum, sabe quem é?
ela: não, quem é?
eu: Eleanor
ela: minha mamãe? mas como?
eu: sua mamãe, foi fazer uma viagem, e nessa viagem ela ficara dormindo durante muito tempo
ela: como minha vovó?
fiquei tentando imaginar o que havia acontecido com a mãe de Louis e disse - 
como sua vovó - digo dando um beijo em sua testa
ela: mais ela, um dia vai voltar não vai?
eu: sim meu anjo, um dia ela irá voltar -  ela me olhou sorrindo
ela: mais e se ela está dormindo, como faço para falar com ela?
eu: sempre que você quiser falar com ela, você vai vir até aqui, e dizer tudo o que esta sentindo, olhando direto para la - apontei a estrela
ela: oi mamãe, como você esta? eu estou bem, papai saiu e titia Sophia veio para me cuidar, ela me falou que você foi viajar mas que vai voltar, agora preciso dormir mamãe, beijo tenha bom sonhos - ela diz me dando um beijo na bochecha e saindo correndo e deitando na cama - eu dei mais uma olhada na estrela e ela pareceu por um estando brilhar, especialmente para mim, como se disse-se: Obrigada Soso, boa noite Sam 
(Flex Back of)

continua...
Olá amoras, o que estão achando? 
By: Lara

4 comentários:

  1. Lara pq vc faz isso comigo, eu to aqui derramando litros de lagrimas, vc é do mau sabia kk
    Continua por favor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn desculpa te fazer chorar, e obrigada por comentar, já continuei
      bjs

      Excluir
  2. Simplesmente xonada nessa finc amandooooo (primeira finc que leio com louis) ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me cinto honrada em ser a primeira do Lou que você lê, mt obrigada <3

      Excluir