quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

You and I


(recomendo as directioners que forem ler que leiam escutando a musica You And I)




De:seu amor
Para:meu Hazza

Você se lembra meu amor? De você e eu quando éramos jovens .

Tudo começou quando ainda estávamos no colegial, começamos a nos olhar timidamente mais não tínhamos coragem de reagir a isso, até que por acaso o destino nos separou nem tivemos tempo de manifestarmos o nosso amor um pelo outro. Mais você sabe que nem o destino era palio para o nosso amor, que era forte como um furacão você também se lembra do dia em que nos reencontramos novamente, naquele parque mesmo que tenha passado tanto tempo nos reconhecemos na mesma hora, mais daquela vez não podia deixar você parti e desde aquele dia, nunca mais nos deixamos construímos uma linda família e podemos contar a nossa historia para nossos filhos e netos, até que você partiu meu amor e nos deixou .Espero Lhe reencontrar novamente, e estar logo ai ao seu lado .Pois estou com muita saudade de você e eu ,justos te amo até breve .

2 comentários:

  1. Por que gostam de nos fazer chorar??
    Amei, ficou lindo. T.T

    ResponderExcluir
  2. ainw cara li e li escutando a musica you and i, ai pronto chorei e chorei mt lindo msm vc poderia postar mais dele tipo amei demais!!!!!!

    ResponderExcluir