sábado, 21 de dezembro de 2013

Apenas mais uma Estrela - capitulo 3



....Apenas mais uma linda e brilhante estrela no céu.....



Eu já estava me irritando, porque ele não fala de uma vez?



Eu: Vamos Louis, responde

Ele: A Els tem câncer no cérebro e pode nos deixar a qualquer momento, Sophi ela está muito mal- diz chorando
CÂNCER? como assim? ela nunca me falou nada, minha melhor amiga, que eu tanto briguei mais que percebi que ela só queria meu bem e estava certa.
Eu: não, não pode ser.... eu já sei, você não quer me contar o que está acontecendo, é isso, Louis não brique com uma coisa dessas isso é muito serio menino.
Ele: Quem dera que eu estivesse brincando Sophia
Eu: Eu não posso acreditar ela nunca me disse nada, porque?- digo já dentro do avião,e chorando
Ele: Talvez não queria nos preocupar, ela também nunca havia me contado nada- ele diz também chorando
Eu: Lou eu vou ter que desligar,o carinha do avião esta mandando,eu chego ai logo cuida bem dela
Ele: Tudo bem,mais vem o mais rápido possível nós estamos no hospital xxxx xxxxx
Eu: Ta tchau
Desligo o celular e encosto o rosto na janela
Porque ela não me disse nada?
Fico me lamentando e pensando em Els e como Louis irá cuidar sozinho de Sam? 
Acabei adormecendo em meio a meus pensamentos.
(...)
Acordei com uma aeromoça me chamando,levantei do acento em um pulo só e em menos de 2 segundos eu já estava fora do avião.
Peguei um táxi e fui importunando o motorista para ele ir o mais rápido possível.
Cheguei no lugar onde Louis disse e entrei falei com a recepcionista e fui ate o quinto andar. Cheguei lá e logo avistei Louis fui ate o mesmo que chorava muito muito mesmo. Corri ate ele
Eu: Lou o que aconteceu? 
Ele: o amor da minha vida Sophi, agora é apenas mais uma linda e brilhante estrela no céu- ele disse e me abraçou
Não, não pode ser.

A gente só da valor ao que tem quando perde....

E eu descobri isso do modo mais difícil e dolorido

Eu precisei perder minha melhor amiga,a pessoa que sempre quis só mente o meu bem,a unica pessoa que eu tinha nessa vida.....

eu: NÃO NÃO- disse chorando
eu: não....não...Louis, eu preciso da Eleanor a Sam precisa dela você, a Els é como uma mãe pra mim, ela não pode nos deixar-digo soluçando
Ele: Lá em cima Sophi alguém precisa mais dela do que a gente- ele diz abraçado em mim e chorando
Eu: Mais ela? porque justo ela?- digo em meio aos soluços
Eu: Eu...eu quero ver ela, eu preciso que ela me perdoe, Louis eu preciso falar com a Eleanor, mesmo que ela não esteja mais aqui, eu sei que onde quer que ela esteja ela vai me ouvir
ele: Tá..... tudo bem 
eu: Mais antes... cade a Sam?
ele: Com a Perrie e a Jade 
eu: Hum
Fui falar com o medico e o obriguei a me deixar ver Els nem que seja pela ultima vez, entrei no quarto e ela estava deitadinha na cama igual a uma anjinha.
Me sentei ao seu lado e peguei em sua mão, que se encontrava gelada.
eu: Oi meu anjo, lembra de mim? pois é eu deveria ter escutado você quando me disse que Marcos não prestava, quando me disse que eu me arrependeria de a deixar, e você estava certa eu me arrependi, me arrependi de muitas coisas que fiz, a e maior foi de não ter te dado a atenção que você merecia, ter sumido do mapa e te ver.....pela....ultima vez.....assim- paro por causa dos soluços, mais logo continuo- mais em troca de tudo que você fez por mim, eu vou fazer um enorme favor para você, que eu acho que se você pode-se seria o que você iria me pedir, bom na verdade aos meus olhos isso não é um favor é uma obrigação, minha obrigação, cuidar da Sam para você, juro que vou a ensinar tudo que deves saber, e jamais a esconderei quem é sua verdadeira mãe, quem a trouxe ao mundo, a menina, mulher ,linda, dedica,fofa,querida,risonha,guerreira,preocupada com as pessoas, e a pessoa maravilhosa que você é,foi, e vai continuar sendo, Eleanor eu quero que a onde quer que você esteja você me perdoe, eu posso ter demorado, sim eu demorei muito para perceber o quão errada eu estava sobre você, poxa você fez tudo por mim, fez o que muita gente não fez e nunca faria, obrigada meu amor, obrigada por você ter existido e estar em minha vida, Eleanor para mim você nunca vai deixar de existir, apesar de ser uma pouco mais velha só que eu, você foi e vai continuar sendo minha segunda mãe. Obrigada eu Te Amo.

Eleanor on....


É eu havia partido, partido para um lindo lugar, e daqui eu conseguia ver tudo, eu havia partido mais não me desligado por completo de mim... e ver Sophia chorando me machucou muito.
eu: Eu juro minha princesinha que tentei esperar você chegar, mais Deus não deixou ele me chamou, sem que eu pode-se me despedir de minha melhor amiga e segunda filha, mais eu sei que você sabe que onde quer que eu esteja eu nunca esquecerei de você, você será minha esterna amiga, e eu te peço meu baby que cuide do meu outro baby Sam irá precisar muito de você e de Louis, vocês tem que estarem juntos e unidos para que nossa pequena Sam cresça e tenha uma linda vida.... eu sei que você não me escuta mais eu quero te dizer que eu  perdoo você Sophi, se eu fosse você eu acabaria fazendo o mesmo.... um dia a gente ainda se encontra..... eu Te Amo.

Continua...
By: Lara

3 comentários:

  1. Coitada da Sophia. Continua o mais breve possível flor
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só vou conseguir continuar amanhã flor, pq tenho bastante coisa atrasada no meu blog mais vou tentar postar dois capítulos hoje
      obrigada por comentar bjs

      Excluir
  2. Simplesmente perfect sem palavras lara amei s2 s2

    ResponderExcluir